quinta-feira, 8 de abril de 2010

estreando.

Oi, gente! Sou a Dilla, ou Dills, como quiser chamar. Meu primeiro post como "colunista", tô nervosa. Mas vamos lá.
Ontem eu estava vendo o filme Moulin Rouge pela primeira vez (é, eu sou muito atrasada) e me deu um ataque de criatividade, como não dava há muito tempo, então resolvi não deixar passar. Então saiu isso:

"Por esses dias venho recebendo dicas da vida, das lições que ela bota em meu caminho. Uma delas, e talvez a mais importante e mais clichê, continua constantemente martelando na minha cabeça fantasiosa: 'a vida é curta'. Nunca se sabe quando você pode cair num bueiro e morrer, ou ter alguma grave doença, ou ter apenas falta de sorte. Eu digo: nós temos, sim, uma grave doença, chamada 'deixar pra lá'. Não fazemos as coisas que queremos, por julgar o momento como errado. Não dizemos o que palpita na garganta, por medo ou precaução. Não nos arriscamos, mas não pelo que isso vai causar às pessoas; às vezes é o auto-egoísmo que nos faz pensar e agir assim. Agora, a palavra de honra é 'Aja'. Diga às pessoas que as ama, por mais medo que você tenha; faça o que tem que fazer pra mostrar a que veio; arrisque-se, LUTE! E não desista dos seus objetivos, por mais idiotas ou esquisitos que eles pareçam. Não julgue as coisas, nem as pessoas. O que é errado pra você, pode não ser errado pra mim. Apenas viva com paixão, e demonstre essa paixão ao mundo, ou apenas a quem você ama. Este texto desajeitado serve pra mostrar meu amor, mas nem todo ele, porque algumas coisas são mais bonitas quando o silêncio fala. E nem todo amor pode ser mensurado em algumas palavras."

Pra deixar bem claro, que esse amor ao qual eu me refiro, pode ser qualquer tipo: de mãe e pai, de amigos, de amantes, amor ao próximo... Qualquer amor é válido.

Espero que tenham gostado.
Beijos Mil :*
Dilla

2 comentários:

  1. Diiils, ficou lindo, muuito bom mesmo viu?
    E você tá ai, mais uma vez, com conselhos para a nossa vida. Resta-nos a sabedoria para seguir ou 'deixar pra lá'. Eu vou tentar seguir, mas não vai ser fácil!

    ResponderExcluir
  2. Diiils, ficou lindo, muuito bom mesmo viu? [2]
    ameei sis, tu nasceu pra escrever véi.
    te amo muito, continue assim

    ResponderExcluir