quarta-feira, 7 de abril de 2010

apresentando: Dilla Lima


Êê, o 'maniadefalar' tem uma colunista geente, que coisa mais chique! KKKKKK
Bom, pois é. Essa daí, assim como eu, também tem mania de falar. Bate a inspiração, escrevemos um texto e dá no que dá. Além de grande escritora é uma graaaaande amiga, que eu levo comigo sempre, pra todo lugar (ainda que seja só no pensamento). Uma pessoa maravilhosa, que ASSIM COMO EU, segue aquela coisa do 'faça o que eu digo, não faça o que eu faço'. Nós duas sempre temos os melhores conselhos pra as NOSSAS vidas. O problema é que a gente nunca segue. Bom, quem sabe não conseguimos mudar isso, juntas? Que tal, amiga? kkkkk Então, o MDF é todo nosso, e sinta-se em casa aqui. Escreva sempre que a criatividade permitir, porque eu permito sempre!
Amo você, MUITO! ♥

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW *-*
    morri aqui, tu sabe, né?
    brigaaada, May.
    Vou tomar cuidado pra não invadir o espaço demais, senão ninguém me aguenta POAEKPOEAK
    TE AMO MUITO, metade ♥

    ResponderExcluir
  2. OOw amiga, sem frescura de invadir nada, pode escrever sempre. Até porque a MINHA criatividade não tá lá essas coisas! AHSIUHASIUHAIUOSH :*

    ResponderExcluir