terça-feira, 6 de abril de 2010

amizade garoto x garota. existe?

Mais uma pessoa cheia de idéias sobre isso. A verdade é que existe, sim! Mas isso não quer dizer que ela possa deixar de existir um dia. Vamos lá, vejam as situações:
1) Quando só um quer amizade.
Se você tem um amigo homem e realmente quer SÓ a amizade dele, já é um grande passo. Maaas, se ele quiser 'algo mais' com você, querida, essa amizade não existe. Ele pode até ser um bom ombro amigo em algumas situações, mas se tiver chance, deixará bem claro que essa amizade pode ser colorida. Então, nesse caso, não existe.

2) Quando os dois querem a amizade.
Pooonto pra vocês. Essa amizade tem um futuro lindo pela frente. É esse amigo que vai te proteger sempre, que vai te defender e que vai te salvar daquele CARA CHATO na balada, dando em cima de você. Essa amizade existe sim. É quando a mulher vê no homem uma amiga, e o homem vê na mulher um amigo. Claro, tudo tem limites, mas essa amizade vai pra frente sim.

Tem ainda as derivadas do segundo caso, quando por exemplo, depois dessa amizade, surgir um romance. Isso não quer dizer que a amizade era falsa, que não existia. De jeito nenhum. Mas essas pessoas perceberam que vão mais longe como um casal num romance, então, mudaram o 'nível' de amizade. Mas ela esteve presente nessas vidas.
Independente da opção sexual, se seu amigo é hetero ou gay, vocês podem ter uma amizade sólida, e eu te digo as vantagens.
Esse amigo te dirá sempre a verdade. Ele é mais sincero do que a sua amiga, com certeza. Se você está com a maquiagem borrada, ele diz. Se está com uma roupa feia, ele diz! Se está fazendo um drama enooorme por causa do ex, ELE DIZ! Quando você ta bonita, ele elogia. E se não tá, ele não mente pra te agradar! E você pode sempre contar com ele.
Por experiência própria, eu digo, invistam nessa amizade, é a melhor coisa que existe!
Um amigo como esses, eu não troco por nada nesse mundo.

3 comentários:

  1. Muito legal, me identifiquei bastante com texto, sou hetero e tenho uma amiga, bem amiga mesmo, a gente se dá super bem.

    ResponderExcluir
  2. AÊÊÊ! arrasou.
    mas eu ainda fico meio 'assim' nesse assunto, sabe? porque eu lembro de uma amizade [quase (?)] perdida por essas merdas...

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. gostei do texto tbm, meu namoro começou em uma amizade forte, fomos amigos durante uns três anos depois começamos a sentir algo diferente e nos abrimos a experiência. e tai ateh hoje firme e forte. pois a base q tivemos foi fiel.
    acredito sim em amizade de menino e menina

    ResponderExcluir