domingo, 4 de abril de 2010

first!

Então.. esse é o meu primeiro post, no primeiro blog. Nada mais natural que eu vá me explicar, né?
Bom, pela primeira vez (acho) na vida, eu decidi não 'deixar pra lá' uma das idéias que apareceram na minha mente. Pois é, sempre quis ter um blog, nunca tive coragem de fazer. A verdade é que eu cansei de escrever no bloco de notas e deixar tudo guardado só pra mim. Quero compartilhar tudo (:
Aqui, vou falar sobre livros, filmes, músicas, sentimentos, postar fotos legais e bonitas, falar sobre tudo que me der vontade. Aceito também sugestões, é claro! O que vocês quiserem ler, digam e eu escreverei sobre. Na verdade, é um blog 'nosso',e eu nem sei se terei leitores por aqui mas quero ser otimista. É meu, porque quem escreve sou eu, e é de vocês, porque é pra quem eu fiz isso.
Por enquanto, é só. Dependo de vocês ai pra fazer algum 'sucesso'. Aceito críticas, de todos os tipos e SEMPRE sugestões.
pra isso:
http://twitter.com/mdf_blog
mdfblog@hotmail.com
um beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário