quinta-feira, 15 de abril de 2010

mess, mess, mess


Sabe quando a vida da gente tá uma bagunça? Daquelas que dá até medo de olhar?
Pior é que você nem se dá conta do que vai se tornar, enquanto vai juntando um pouquinho de roupas aqui, um sapato jogado ali, uma meia suja na escrivaninha... Pronto! Fica de um jeito que nem dá pra entender o que é, não é mesmo?
Mas, e quando não é você quem faz a bagunça? Aquela sua irmã com quem você divide o quarto vai tomando todo o espaço com roupas no chão e sujeiras debaixo da cama, quando você vê, também está fazendo parte da confusão. Pois é, ela te envolve e depois sobra tudo pra você, não é? E você pensa: "Lá vou eu limpar a bagunça dos outros!".
É assim também na vida, sabe? Não que seu quarto também não precise de ordem, mas a vida é exatamente assim. Vem surgindo um problema, aí você joga lá num cantinho e esquece. Depois vem outro, e você resolve-o pela metade, mas não faz bem feito. Ou você tenta ajudar alguém, mas só quem bagunçou sabe onde está a sujeira.
Portanto, fofa, pegue vassoura, um bom espanador e vá à luta! Não espere que arrumem seu quarto por você. Pode parecer lisonjeira a ajuda, mas tem algumas coisas que só você sabe onde só você sabe que podem te ajudar a limpar tudo.
Não estou dizendo pra não ajudar, nada disso. Mas às vezes só a gente dá conta, entende?
Depois do seu quarto limpinho, aí sim, pode ajudar a sua prima cujo quarto passou um redemoinho e colocou tudo de cabeça pra baixo. Porque reclamar da sujeira dos outros tendo uma maior em casa faz de você uma hipócrita, concorda?
Tá esperando o que? Limpando, limpando...
Depois da faxina, me conta como tá vendo as coisas agora, tá? Não esqueça do seu quarto!

Beijinhos, Dilla Lima.

3 comentários:

  1. o meu quarto estava uma loucura. por isso que eu estava dormindo no da minha mãe. claro que ela estava viajando e nem imagina, ne. OAIHEAIEHOIAE
    adorei o texto :) beeijo

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, bom meu quarto EH uma bagunça mas eu prefiro ele assim, e sei exatamente qndo qlguém mexeu nele, pq sei onde estão as coisas, e assim vai, mas concordo com vc em relação às pessoas que não resolvem seus problemas conheço muiiita gente assim, eu odeio isso! Quando tenho um problema não me acalmo até resolvê-lo "não eh fugindo do problema que vai resolvê-lo" vc pode ir pro quinto dos infe... mas se vc voltar ele vai tah lá te esperando! ALWAYS, ou seja eh melhor resolver logo o que tem pendente, mas meu quarto? meu quarto deixa ele como tah vaaaiii ^^

    ResponderExcluir
  3. oooown, parabens pra vcs, o blog ta muitooo legal :D e é bem interessante todo dia tem um assunto diferente! Marii

    ResponderExcluir